Bahia Premium

Torcida Os Tigres, do Criciúma, e Polícia Militar chegam a acordo e reduzem pena

.

Por Portal Bahia Bahia em 16/04/2025 às 08:48:36
Pena foi reduzida de seis para dois jogos Uma reunião entre a Polícia Militar e representantes da torcida 'Os Tigres' decidiu baixar a punição de seis para dois jogos sem instrumentos e faixas nas arquibancadas do Heriberto Hülse. Com isso, o confronto contra o Athletic, nesta quinta-feira, será o último da punição.

criciúma torcida apresenta

Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

+Alisson retorna ao Criciúma e garante: "Vou buscar meu espaço"

Segundo a nota divulgada pela PM, na reunião ficou acordado ainda que a torcida organizada vai afastar do seu quadro, por um ano, os torcedores envolvidos nas ocorrências. Além disso, a instituição vai enviar para o clube um ofício solicitando que os envolvidos sejam proibidos de frequentar os jogos pelo mesmo período de um ano.

Entenda o caso

No último mês, a torcida recebeu uma recomendação da Polícia Militar de seis jogos sem estar presente nas arquibancadas do Heriberto Hülse. Isso porque, no confronto contra o Joinville, pelo Campeonato Catarinense, segundo o órgão, "um dos torcedores integrantes da torcida "Os Tigres", que não foi identificado, jogou um rojão no rosto do Policial Militar que ricocheteou em seu ombro vindo a estourar muito próximo dos pés do policial".

Ainda na nota divulgada, a PM diz que já na BR-101, durante a escolta ao ônibus de torcedores do Joinville, abordou um veículo e nele foi encontrado uma barra de ferro. A punição consiste em instrumentos, bandeiras e mastros da torcida.

Torcedores do Criciúma falam do que esperam do time na Série B do Brasileiro

O Tigre volta a entrar em campo nesta quinta-feira quando recebe o Athletic pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. A bola rola, às 20h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse.

Mais informações do esporte catarinense em ge.globo/sc

Fonte: GLOBO ESPORTE

Comunicar erro
Apogeu Business
acaraje